Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aviso e Respondendo as perguntas

 Boa Tarde galera :D

 Quero agradecer o apoio e carinho de todos, estamos muito empolgados com a ideia do Scan e esperamos seguir em frente com ele.

 Para aqueles já leram e baixaram os capítulos um aviso importante: nós editamos os capítulos lançados. Houve uns erros em algumas páginas que já foi corrigidos, já reupamos no MediaFire e shareX , falta a correção na mangásPROJECT que logo será feita, por isso removi os links de leitura online, quando isso for arrumado atualizarei os links e avisarei à vocês.

 Algumas pessoas perguntaram, não só aqui, mas no fórumPROJECT também, o motivo de traduzirmos Gintama a partir do capítulo 160. A Haru-ka Scans fez um ótimo trabalho traduzindo até o 159, que estão disponíveis também na mangásPROJECT, por esse motivo não traduziremos Gintama a partir do zero.

 No momento daremos prioridade a Gintama, lançamentos sempre ocorrerão no domingo com um capítulo mais antigo e na quarta-feira com um mais atual,  mas surpresas podem acontecer, e lançarmos mais de dois capítulos durante a semana, é ficar atento as novidades.

 Quanto a sugestão que fizeram de traduzir a partir de onde o anime parou, nossa equipe está avaliando isso, não é uma ideia a ser descartada.

 Obrigado pelos comentários, o apoio de todos aumentou empolgação e confiança da equipe, esperamos que esse apoio só venha a crescer cada vez mais.

5 comentários:

  1. Na espera de um posicionamento da equipe sobre traduzir da onde o anime parou... =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo ótimo trabalho!! Fico feliz por estarem continuando o Gintama. Gostei da ideia de continuar de onde o anime parou. Assim vai dar para entender melhor, os capítulos atuais.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente acho melhor traduzir direito de onde o haru-ka estacionou ja que nem todo mundo assistiu ou assiste o anime.

    ResponderExcluir
  4. comcordo com o shinuki no reborn e elhor traduzir da onde a haru-ka parou mesmo por que o manga tem algumas diferenças inportantes em relaçao ao anime.

    ResponderExcluir
  5. Domo Arigato
    Finalmente uma scan vai traduzir dignamente Gintama, desejo boa sorte sucesso a vocês nessa empreitada, se precisarem de algo, estou à desposição.
    Arigato novamente,
    Att.
    Lurien

    ResponderExcluir

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.