Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gintama 430 ao 439 + 411 | Download

Bom Dia ! Hoje quero clarear um pouco as coisas para vocês, então leiam tudinho ;D

Billy Bat
Para aqueles que estão acompanhando o mangá Billy Bat ou estão pegando o mangá agora, a Quadradim Scans começou esse projeto, mas com os encerramentos das atividades do scanlator que já faz um tempo, nós recentemente pegamos ele para dar continuidade. A Quadradim lançou até o capítulo 35 do 4° volume, nós demos continuidade a partir desse ponto, quem quiser baixar os anteriores só vim aqui ná página de Billy Bat da Quadradim e baixar.

Shinmai Fukei Kiruko-san
Existe boatos e grande possibilidade do mangá ser cancelado, nós estamos um pouquinho afastados dos gringos e eles também estão atrasadinhos, mas mesmo que Kiruko seja cancelado nos iremos até o fim com ele.

Gintama
Pessoal muito ansioso por Gintama, pedindo mais e mais, principalmente os volumes 22 e 46. O volume 22 não demora pra sair, está quase pronto, já o 46 irá demorar um pouquinho mais, falta gente na equipe, precisamos de tradutores de inglês e editores, quem olhar nossa página da staff deve estar pensando "eles tem bastante gente na equipe e poucos projetos, qual o motivo de demorarem tanto pra lançar?"; então galera, nem todos da equipe estão envolvidos com Gintama, trabalhamos e/ou estudamos, então tempo é difícil, mas continuamos aqui, pode demorar um pouquinho pra lançar, mas vai sair, tenham paciência ;D.

E obrigado a todos que curtiram e acompanham a nossa página no Facebook, não sabem o quanto isso é incentivador, muito obrigada. 

Bom, chega de papo, vamos ao que interessa ! Para matar um pouco a saudade de Gintama e diminuir a distancia do ultimo lançamento, 11 capítulos cheio de loucuras pra vocês! Não deixem de conferir os capítulos 433 e 437 com lindas páginas coloridas promovendo o novo filme da série, estão sensacionais.

Gintama é feito em parceiria com a Shirogatari Scans, não deixem de passarem lá pra agradecer, e ainda hoje, mais tarde volto com o capítulo 440 de Gintama!!!

Bom download, execelente inicio de semana e ótima leitura ;D


11 comentários:

  1. Obrigada pelos cps!!Ótomo trbalho!!

    ResponderExcluir
  2. boooooa pelo gintama!!

    deem prioridade para os capitulos novos pro gintama, para que fiquei igual ao japão ou ao mangá reader, para dpeois fazer os que estão faltando pra tra´s, valwu

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelo capítulo, pelo jeito vcs viraram a noite editando... Mt obrigadoo...

    ResponderExcluir
  4. não querendo ser chato, mas também está faltando o capitulo 410 do gintama do volume 47 para fechar.
    se puderem lançar ele tambem pra finalizar o vol 47 vai ficar massa ^^, valeu

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas informações e pelos capítulos!
    Continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  6. GINTAMA \O/ *¬* OBRIGADO PELOS CAPÍTULO!

    ResponderExcluir
  7. Vlw pelos caps de Gintama!<3

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos esclarecimentos, e tão legal quando uma scan coloca as claras a situação dos seus projetos, eu não sei pq as outras scans não fazem isso.

    ResponderExcluir
  9. Só avisando pro cara que falou do capítulo 410, acho que não lançaram ainda por ser o final de um arco do volume 46.

    ResponderExcluir
  10. Vocês podiam pegar Sket Dance e continuar do 185..

    Vocês fazem um bom trabalho com Gintama e poderiam fazer o mesmo com Sket. De toda forma, muito grato pelos novos capitulos.

    ResponderExcluir
  11. mto obrigado!! so a pouco q descobri vcs pelo gintama brasil (facebook),vcs fizeram algo q eu pensava em fazer mas n tinha coragem (vinha acompanhando o manga em ingles e tava pensando em traduzir)
    se prescisarem d ajuda no tradução de gintama me avisem q dai vo tenta arranja um tempo

    ResponderExcluir

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.