Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

domingo, 27 de outubro de 2013

Gintama - 461 ao 465 | Downloads

 Boa noite pessoas!

 Faz muito tempo desde a ultima vez que fiz um post, que saudades *.*

 Não tenho muito o que dizer, fora a falta de tempo, de que precisamos urgentemente de editores corajosos dispostos a editar Gintama (sim, não só tempo, mas coragem também é necessária) e que responderei os e-mails, eu juro! demoro, mas respondo ._.
 Precisamos também de um tradutor pra Billy Batman, corajosos que manjam de inglês mandar currículo pra scancarado@gmail.com.

  Bem, vamos ao que interessa: capítulos fresquinhos de Gintama com um arco novo que tá esquentando, vamos lá Sorachi, traga um arco foda para nós!
 Detalhe caros leitores: hoje não ia ter Gintama, só semana que vem, agradeçam a minha força de vontade e coragem de ter editado tudo num único dia e ainda postar pra vocês.



 Beijos amores, boa semana, siga-nos no twitter, curta nossa pagina do facebook que está com capa nova e sejam felizes! Ótima leitura e downloads!

7 comentários:

  1. Nossa *-* Vlw por + esses belos caps de Gintama!!

    ResponderExcluir
  2. Capítulos excelentes de Gintama!!!
    Eu quero me candidatar a editor de Gintama, de vez em quando me pego editando alguma página para treinar (experiência 0 em edição de mangá). Só preciso resolver algumas coisas (vestibulares e consursos) que vou praticar mais e tentar ajudar você e o Scancarado :)

    E muito obrigado pelos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos lançamentos!
    Gintama está bom como sempre! Continuem o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Oh yeah, bem muito Gintama pra nóis, obrigadão.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos ótimos capítulos de Gintama. Uma pergunta: Com a chegada de novos editores, vocês planejam pegar projetos novos? Agradeceria mais ainda se dispusessem em responder.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo ótimo trabalho de vocês de sempre nos capítulos!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos caps de Gintama!!
    Esse arco está maravilhoso!*___*

    ResponderExcluir

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.