Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

sábado, 8 de março de 2014

Ookami Nante Kowakunai 2 e 3 | Download

Olá, sou eu de novo. Venho trazer mais dois Capítulos de Ookami Nante Kowakunai, de Yoshihiro Togashi. Eu já tinha adiantado as cleans desses dois caps, e como meu amigo Shiroyasha me ajudou com o Type, deu pra trazer dois caps juntos já. Os dois caps cobrem Occult Tanteidan 1 e 2. Occult Tanteidan é minha história favorita desses One-shots, com certeza esse mangá se tornaria uma ótima série. Fiquem com esses dois que semana que vem tem mais. Não se esqueçam de comentar.



1 comentários:

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.