Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[Reupando]Billy Bat

Billy Bat é mais uma obra do mestre URASAWA Naoki (História e Arte), dessa vez em parceria com NAGASAKI Takashi (História). 

O mangá se passa no ano de 1949 e conta a história de Kevin Yamagata, escritor e desenhista da famosa série de quadrinhos/mangá Billy Bat, que acaba descobrindo ter copiado inconscientemente o personagem de uma figura que viu quando esteve no japão. O desenrolar dessa história começa quando Kevin, ao viajar para o Japão com o intuito de pedir permissão do autor original para utilizar o personagem, se vê envolvido em uma trama de segredos, crimes e profecias que pairam ao redor do mesmo.

O mangá ainda está sendo publicado, porem nós fizemos uma pausa em todas as traduções por falta de tempo.
Estão disponíveis aqui no blog os capítulos do 1 ao 69(que equivalem aos volumes 1 ao 8 completos), incluindo os capítulos feitos pela Quadradim Scans(créditos mantidos em todos eles).


Também foram retirados os links do 2Shared por estarem dando problema e os do Batoto por ter removido a obra de seu acervo.
Aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.